• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amares : Educação - Ministério sem explicações

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A Direção de Serviços da Região Norte, do Ministério da Educação, recusa receber os pais dos alunos da Escola Secundária de Amares, que querem explicações sobre a presença de amianto no pavilhão gimnodesportivo.

"Recebemos um ofício da Direção de Serviços da Região Norte a dizer que não há perigo para os alunos e não é urgente uma intervenção nas estruturas", contou ao CM o diretor da escola, Pedro Cerqueira.

Os pais dos alunos tinham pedido uma reunião com a tutela. "Face às preocupações dos pais, no mínimo, deviam recebê-los, ouvi-los e explicar a situação", disse Pedro Cerqueira. Marco Pimenta, vice-presidente da associação de estudantes, disse que os alunos se sentem "desvalorizados, porque o problema é mais grave do que se pensa". Está marcada para dia 26 uma reunião com os encarregados de educação na escola de Amares, para "abordar a resposta da Direção de Serviços", concluiu Pedro Cerqueira.

O CM tentou um esclarecimento da Direção de Serviços da Região Norte, sem sucesso.

cm
 
Topo