• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amarra filha à cama durante vinte anos por esta ter namorado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2018_06_15_13_01_37_747988.jpg


Um pai amarrou a filha à cama durante 20 anos após ter descoberto que esta mantinha um relacionamento amoroso. A situação ocorreu em Venado Tuerto, na Argentina.

O caso foi descoberto após a queixa de uma vizinha devido ao barulho dos gritos. Quando as autoridades chegaram ao local depararam-se com um cenário de calamidade. Segundo avança a imprensa local, a mulher, Marisa Almiron, de 42 anos, fazia inclusive as necessidades no chão do quarto.

"Os meus dias em casa tornaram-se um pesadelo porque só ouvia gritos", começou por revelar a moradora do bairro que realizou a denúncia.

Segundo a mesma, que prefere manter o anonimato, já tinham sido realizadas diversas queixas, no entanto a polícia nunca as considerou suficientemente relevantes.

A vítima foi transportada para o Hospital Alejandro Gutierrez onde se encontra a receber o tratamento necessário.

As autoridades estão a investigar o caso mas até ao momento não foram feitas detenções.

Ler mais em: CM
 
Topo