Portal Chamar Táxi

Amazon envia brinquedo sexual por engano e pede desculpa... com ironia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,121
Em vez de encarar o engano de forma séria, a empresa de distribuição tentou brincar com a situação mas acabou por perder uma cliente.

Noeleen Green, de 28 anos, comprou um piercing para o umbigo online mas a encomenda que recebeu da Amazon continha um produto bem diferente.

A britânica recebeu por engano um brinquedo sexual para uso anal e pediu esclarecimentos à empresa nas redes sociais, escreve o Daily Mail.

"Tenho consciência de que fazer compras online pode ser confuso e que detalhes sobre os items podem acabar um pouco baralhados, contudo gostava que me informassem sobre como é que vocês trocaram a minha encomenda por um brinquedo sexual”, escreveu no Facebook.

Em vez de fazer um pedido de desculpas sério, a Amazon respondeu nas redes sociais de forma irónica.

No seu comentário lamentaram o sucedido mas o vocabulário escolhido deixa transparecer uma série de trocadilhos de cariz sexual.

“Estamos aqui para ajudá-la a chegar ao fundo (the bottom) da questão . Encomendou o piercing através de um vendedor no nosso site? Se sim ficaremos felizes em ficar atrás de si (stand behind you) se eles não puderem ajudar”, escreveram os responsáveis pelas redes sociais da empresa.

Noeleen Green não gostou da piada e promete não voltar a comprar qualquer produto através da Amazon.

IN:NM