Portal Chamar Táxi

Amb3E pretende atingir 500 pontos de recolha

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amb3E pretende atingir 500 pontos de recolha

No final de 2007, a Amb3E tinha apenas 127 pontos de recolha, um número ainda muito distante do pretendido, que passa pela criação de 500 locais de recepção.A associação de gestão de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE), para além do objectivo de atingir os 500 pontos de recolha, desenvolve ainda diversos esforços para trabalhar com autoridades do arquipélago dos Açores.

A nova meta tem por objectivo aumentar a fiscalização não só dos produtos, como dos próprios operadores de gestão de resíduos a operar ilegalmente naquela região insular, noticia o AmbienteOnline.

Com uma forte presença nos Açores, a Amb3E está a estabelecer diversos contratos para a implementação de locais de recepção em todas as ilhas açorianas, tendo prevista, nesse sentido, a criação de uma unidade de tratamento e valorização para os REEE produzidos em todo o arquipélago.
 
Topo