• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ambulância caiu num ribeiro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Uma ambulância dos Bombeiros da Cruz Verde-Vila Real caiu hoje, domingo, num ribeiro, provocando ferimentos ligeiros no condutor, único ocupante. O despiste ocorreu, cerca das 17 horas, junto ao Hospital de Vila Real. O mau tempo pode estar na origem do acidente.


O socorro foi prestado pela outra corporação de bombeiros da cidade de Vila Real, a da Cruz Branca, já que o local onde ocorreu o acidente está na sua área de intervenção. Recebido o alerta, às 16.53 horas, foram enviadas para o local duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento, que não chegou a ser necessário.

Na freguesia de Lordelo, a cerca de 500 metros da Unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, encontraram uma ambulância dos bombeiros da Cruz Verde enfiada na vegetação que praticamente cobre um riacho, afluente do rio Corgo, a cerca de cinco metros da estrada.

"O motorista estava consciente e apercebeu-se de tudo o que se passou", adiantou, ao JN, o comandante dos Bombeiros da Cruz Branca, Álvaro Ribeiro, acrescentando que, apesar das escoriações que apresentava deu entrada no hospital para tratamento e despiste de qualquer outra mazela.

Segundo o comandante, o motorista, com 20 anos de idade, era o único ocupante da ambulância que "transportava medicamentos urgentes para o hospital de Mirandela". Apesar de não estarem apuradas as causas do acidente, Álvaro Ribeiro suspeita que tenha ocorrido por causa do "mau tempo e o piso escorregadio". A ambulância foi retirada do local onde caiu com a ajuda de uma grua.

JN
 
Topo