• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ambulâncias retidas horas a fio no hospital de Aveiro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Chegaram a estar à porta do Hospital de Aveiro 12 ambulâncias paradas, por falta de macas para os doentes. Caos colocou em perigo o socorro na cidade, que ficou sem ambulâncias durante várias horas.

As Urgências do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro, entupiram. No interior e no exterior, o caos tomou conta do hospital durante o dia de segunda-feira. Lá dentro, os utentes desesperavam, sem poder ter acompanhantes, por o espaço estar lotado, e à porta, as ambulâncias faziam fila. A falta de macas no hospital obrigou os bombeiros a estar retidos, alguns deles mais de três horas, à porta da unidade hospitalar. O socorro na cidade ficou em risco e tiveram que ser as corporações de bombeiros dos concelhos vizinhos a evitar uma possível tragédia em Aveiro

2.gif


jn
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Isto tudo tem um culpado ou culpados, encerramentos das varias urgencias que estavam ainda abertas e fecharam, enfim é o governo que temos e o povo que o deixa estar.
 
Topo