• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ameaçam e agridem em assalto a hotel

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Três assaltantes invadiram o Hotel 3K Madrid e agrediram rececionista para roubar 500 €."Isto é um assalto." À ameaça de um assaltante ao rececionista do Hotel 3K Madrid, em pleno centro de Lisboa, seguiu-se, ontem de madrugada, a pistola do cúmplice, apontada à cabeça do funcionário. A vítima, primeiro ameaçada de morte e logo depois agredida pelos três homens que invadiram o hotel de quatro estrelas, viveu momentos de terror. Fugiram com 500 euros.

Faltava pouco para as 02h30 quando o trio armado invadiu o hotel situado na rua do Conde de Redondo. Segundo apurou ontem o CM, o hotel está com a lotação praticamente esgotada: tem 86 quartos e por isso várias dezenas de pessoas estariam nos seus quartos a descansar quando o gang executou o assalto.

Dois dos homens tinham um gorro a cobrir a cara; o terceiro atuou de face à mostra. Uma vez no interior do hotel, foram extremamente rápidos. Um dos assaltantes ficou à entrada do hotel, de vigia. O outro apontou a arma de fogo ao rececionista. O terceiro saltou para o interior do balcão. Desferiu um murro certeiro na cara do funcionário, que caiu com o impacto, e exigiu todo o dinheiro disponível. Vasculhou a caixa registadora e todas as gavetas do balcão, acabando por reunir cerca de 500 euros.

Na posse do dinheiro, os três homens fugiram para a rua – onde, acredita a polícia, um quarto elemento estaria ao volante do carro da fuga, nas imediações. A vítima, que esteve sempre consciente, chamou de imediato a PSP, que acorreu ao local do crime. O grupo fugiu e continuava ontem a monte.

O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, por envolver uma arma de fogo. Como um dos ladrões atuou de cara destapada, as imagens de videovigilância serão essenciais para ajudar a identificar os assaltantes. O funcionário agredido foi assistido no local e não precisou de ser transportado ao hospital.



cm
 
Topo