• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ameaçam funcionária de loja e roubam 516 raspadinhas e mais de mil euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_555cc45241a76.jpg


Dois homens, com idades compreendidas entre os 33 e os 41 anos, foram detidos na sexta-feira, em Odivelas, Lisboa, por suspeita da prática de roubo sob ameaça de arma branca.






De acordo com um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP) a que o Notícias ao Minuto teve acesso este sábado, o alerta foi dado ao início da tarde para um assalto a um estabelecimento.


À chegada ao local, os agentes verificaram que um dos suspeitos estava retido por populares e que o outro tinha encetado fuga. Após perseguido por cidadãos, acabou intercetado numa rua paralela.


Os dois suspeitos acabaram detidos por suspeita de roubo sob ameaça de arma branca, uma vez que cogiram funcionárias de estabelecimento comercial e subtraíram 516 raspadinhas e 1.356,85 euros. O valor total ascendeu a 3.406,85 euros, relatou aquela autoridade.


Aos suspeitos foram apreendidas duas armas brancas, um motociclo usado para a prática do crime, as raspadinhas e o valor monetário.

IN:NM
 
Topo