Portal Chamar Táxi

Americano mantém dois crocodilos como animais de estimação

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,084
Gostos Recebidos
10
Mike Sturgill costuma segurar os répteis em seu colo.
'Eles não são tão maus como muita gente pensa', disse ele.

O norte-americano Mike Sturgill mantém dois crocodilos --"Harvey", de 1,8 metro de comprimento, e "Leroy", de cerca de 1 metro-- como animais de estimação, segundo reportagem do jornal norte-americano "Naples Sun Times".


crocodilo.jpg

Mike Sturgill segura 'Harvey', um de seus crocodilos de estimação.
(Foto: Reprodução/Naples Sun Times)​

Sturgill costuma segurar os répteis em seu colo, o que tem chamado atenção dos moradores de Everglades City, no estado da Flórida (EUA). "As pessoas nos veem e simplesmente param por curiosidade", destacou ele.
Em entrevista ao periódico, o proprietário também rebateu as afirmações de quem pensa que os crocodilos são animais perigosos. "Eles não são tão maus como muita gente pensa", afirmou Sturgill, que mudou para a Flórida em 1997.
Por manter crocodilos com bichos de estimação, Sturgill ganhou o apelido de "Gatorman Mike" (homem crocodilo). Ele comprou "Harvey" e "Leroy" de uma fazenda de Palmdale, na Flórida, em 2000.

Do G1, em São Paulo

 
Topo