Portal Chamar Táxi

Amigos há 60 anos, Alan e Walter descobriram que afinal são irmãos

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
À procura de respostas, Macfarlane inscreveu-se em vários sites com bases de dados de ADN e e encontrou o irmão


image.aspx




Dois homens norte-americanos, amigos há 60 anos, descobriram que são irmãos. Walter Macfarlane e Alan Robinson têm 15 meses de diferença e cresceram ambos em Oahu, no Havai, tendo ficado amigos na escola, no sexto ano. Mais tarde, jogaram ambos futebol na mesma equipa. E tinham algo em comum: Macfarlane não tinha pai e Robinson era adotado. Seis décadas depois, a busca de Macfarlane pelo progenitor conduziu-o ao irmão.


À procura de respostas, Macfarlane inscreveu-se em vários sites com bases de dados de ADN e de procura de familiares. A filha de Macfarlane explicou à televisão local Khon2 que começaram a analisar as correspondências e que encontraram um utilizador interessante, Robi737. Este era o nome de Robinson no mesmo site, já que aquele também procurava respostas sobre a sua família biológica.


Depois de alguns telefonemas, segundo contaram à Khon2, os dois homens perceberam que eram filhos da mesma mãe biológica, contaram à televisão, sem mais pormenores. Os dois revelaram a descoberta aos amigos este Natal. "Este é o melhor presente de Natal que consigo imaginar", diz Robinson.


dn
 
Topo