Portal Chamar Táxi

Amiko 8250+

ravenj

GF Bronze
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu comprei esta box e, à primeira impressão, pareceu-me boa para o preço mas estou com algumas dificuldades porque todos os manuais que encontro são para uma versão de firmware anterior. Vou por partes:

Como não tenho internet fixa em casa comprei uma pen wireless da Amiko porque o vizinho dá-me acesso à sua rede. Também tenho uma pen 3g. Quando pus a pen wireless na parte de trás do receptor ele não a detectou. Quando pus à frente já a detectou mas é um pouco chato tê-la nesse sítio. Como pensei que o problema fosse da porta usb de trás, inserir a pen 3g e funcionou.

O outro problema. Depois de muito procurar encontrei o CS client em Cas provider e depois no menu ip config. Configurei a linha e fiz ligação à net pela pen 3g e tudo funcionou. Tive que desligar o receptor e quando o voltei a ligar nunca mais consegui por flores.

Alguém pode ajudar-me?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.
Abraço

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
tas a usar 3G na box ou Wifi? pois falas em ambas as situações

ravenj

GF Bronze
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou a usar 3g na box. Tentei usar o wifi para ligar à rede do vizinho mas, como não consegui ligar a pen wifi na usb de trás, desisti e liguei só o 3g.

Eu falo nas duas situações porque, na primeira, queria resolver a situação de ligar a pen wifi na porta usb de trás.

Enquanto isso não acontece, e vem a segunda situação, estou a usar a pen 3g directamente no receptor mas não estou a conseguir ver os canais.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
se a pen n dá na porta de tras algo n deve estar mto bem

se entretanto deixou de funcionar e tens a certeza q tas ligado à net tens q falar com a pessoa q te dá acesso às linhas

ravenj

GF Bronze
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
É realmente muito estranho.

Se fosse da pen wifi, ela também não funcionaria na porta da frente. Se fosse da porta usb de trás, a pen 3g também não funcionaria nessa porta. :)

ravenj

GF Bronze
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu acho que deve estar relacionado com o firmware. Eu coloquei o 2.0.30_emu.

Outra coisa que tb notei. Ao ligar a partir do standby demora muito a iniciar. É normal?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
nesse tipo de boxes sim, n tem standby, ela desliga mm e ao ligar tem q se esperar pelo boot

vê se tens alguma opçao para desligar o modo economico