Portal Chamar Táxi

Amiko 8900 Black sreen (pkt hyperion 4.0) AJUDA!!! Urg!

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde.

Por favor precisava de saber o que se passa de errado com a box amiko 8900...
Ela arranca perfeitamente em modo spark...
Em E2 tenho a imagem (pkt hyperion 4.0) e depois de aparecer boot na box aparece a imagem no televisor... até aqui tudo bem...
Quando começa a carregar os canais (L40;50;65;69...) ao fim do numero "69", ela deixa de dar sinal na Tv (que está ligada á box por HDMI) e continua
em "Black sreen" (L60;62;70...)

Já experimentei mudar de cabo, inclusive liguei com scart... e nada!

Ajudem-me por favor!!!

Que FAÇO???

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
E estas a meter a lista em enigma2 como? Com o pc ou a fazer scan?

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu praticamente, mal mexi na box... Eu ligo-a normal ela carrega a imagem hyperion 4, pouco depois quando está a carregar a imagem... o televisor diz "no device"; "sem sinal" como que o hdmi estivesse desconectado... Já em modo spark não...

Acho que nada tem haver com a lista, n sei... Porque simplesmente desconecta-se do ecran quando está a fazer o boot

Por exemplo neste video:
https://www.youtube.com/watch?v=9gdFR2ACspQ

no min. 1:08 vê-se que está a carregar a imagem e a mesma está a aprecer no ecran...
Na minha o ecrán desliga-se da box em" L69" será algum erro da imagem hyperion 4.0??:

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
acede pelo webif e muda as configs AV de scart para hdmi

ou volta a repor a imagem e aguarda até teres imagem no primeiro boot, pois no primeiro boot o E2 vai verificar comunicação AV uma a uma, assim q tiveres imagem fazes OK

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Psonic

Visto que esta imagem está com "problemas" posso meter a hyperion 4.5 por "cima" desta... se sim que metodo faço?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas primeiro essa não é hyperion 4 mas sim a 3, e a tua Amiko é original? É que nunca vi nenhuma Amiko com visor de informação verde?
E podes meter a hyperion 4 o que está a acontecer aí penso eu é que tu flashaste a tua Amiko shd 8900 com uma imagem da alien2. Verifica bem e saca a imagem para o teu receptor.