Portal Chamar Táxi

Amiko A3 Problemas no som

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Então e assim, comprei uma amiko a3 todo contente com a makina que era.
Não desfazendo esta grande box, depois de programar e atualizar com algumas pistas do gforum deparo-me com um grande problema nos canais da meo com o som em mpeg4.

O som destes canais fica atrazado ou adientado e muito em relação a imagem.

Alguem já aconteceu o mesmo?

Na parte da nos funciona 5**.

Tirando isto e uma box 5***.

Abraço e espero que possam ajudar.

calgonite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Gostos Recebidos
0
oi amigo,,, isso e um bug desse receptor que ainda nao foi resolvido o som acc e so na meo, de resto e um espetaculo essa maquina , esperemos que venha a ser resolvido esse bug..

abraços

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
reportem isso à marca, vao ao site deles e deixem la essa informação

ainda para mais sendo Meo (possivel usar o cartao directamente na box) convem q isso seja resolvido, para nao falar q ha mais operadoras a usar o mm sistema

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
E o que vou fazer. E pena pq ate agora e o único problema que encontrei no recptor . vou ao site deles deixar lá a dica. Obrigado pela a ajuda.

Se alguém necessitar de ajuda ou de uma lista diga. Tenho uma atualizada por mim.

Abraço

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Dá para fazer um feedback da imagem que se consegue obter de sinal satélite?, isto é, fazer um comparativo entre a imagem dos canais SD ou HD de um boxe NOS ou Meo e a Amiko; há grandes diferenças na qualidade da imagem?
Eu faço esta pergunta porque vi faz uns dias uma amiko A3 a funcionar com o XBMC/KODI e os comentários que se fizeram foi que desenrasca, pois a imagem tinha pouca resolução e foi num monitor de 27", porque se for numa Tv de maiores dimensões a coisa piora um bocadinho.
Cumprimentos.

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, neste momento não sei como esta o bug do audio. N altura não consegui resolver e acabei por vender a Box.

Eu na altura gostei da imagem de satelite, agora iptv isso já é outra historia.

Bem meus amigos tambem deixo a mesma duvida no ar, tambem gostava de saber se o bug do audio estav resolvido ou se alguem conseguiu alguma solução.

Gostei da box e gustava de poder voltar adquirir outra.

Abraço

rikardoalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho esta box e estou com esse problema no som... Nao sei o que fazer...

lordjg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema. Ja alguem arranjou solução? Reparei que por web tv funciona impecável.
Ja reportei no site da AMIKO mas até agora ainda nao tive resposta.