Portal Chamar Táxi

Amiko alien 2 busca canais cabo

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas.
Tenho esta box a trabalhar com oscam e satélite e está impecavel
Acontece que,por curiosidade,quis testar por cabo.
Testei fazer uma busca automatica mas só pesquisa uma frequencia que por sinal não tem nenhum canal.
Na busca manual,la aparecem muitos mas continuam a faltar alguns,por ex tvi24.
Noutra box,vi que a frequencia deste canal é 18450 se não estou em erro mas na alien só da para escolher 3 digitos
A imagem é openatv 4.2.
Ja meti uma lista e também não abre o canal.
Alguém tem alguma sugestão? A busca automática não devia varrer todas as frequencias?
Na opção busca de cabo, falha sempre

Obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas,
Estive de volta disto e cheguei à conclusão de que nenhum canal das frequencias mais baixas funciona. Da 184 à 240 com symbol rate 6000.
Com uma alma funciona tudo portanto tem de ser alguma configuraçao na box.
Alguém dá uma ajuda?

Abraço

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
24
Bom se for combo da pra cabo também caso contrario so mesmo pra satélite .

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Nova actualizaçao,
Por spark todos os canais cabo rolam bem.
Tem de ser alguma config no E2 que não está a varrer todas as frequências.
É para cabo zona porto. Alguém tem alguma sugestão?

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Na imagem openatv, ja trocaste o tuner? Por defeito vem em TDT..vai menu-definicoes-service searching-uniontunertype config-cable ..restart box..lista atualizada zona porto..

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Na imagem openatv, ja trocaste o tuner? Por defeito vem em TDT..vai menu-definicoes-service searching-uniontunertype config-cable ..restart box..lista atualizada zona porto..

Obrigado pela ajuda amigo. Mas ja está em cabo,ja tinha trocado quando andei a explorar.

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Tens oscam ativa? Coloca a lista e ve se consegues ver algum canal freeview tipo aljazeera ..eu tive um stress do genero..onde foi necessário alterar um parâmetro na configuração do oscam.conf , boxtype=dreamdox

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Tens oscam ativa? Coloca a lista e ve se consegues ver algum canal freeview tipo aljazeera ..eu tive um stress do genero..onde foi necessário alterar um parâmetro na configuração do oscam.conf , boxtype=dreamdox

Eu tenho a box a trabalhar por oscam,abro os canais cabo todos à excepção dos que estão nas frequencias que referi. Fazendo uma busca de canais,eles não aparecem. Metendo uma lista eles aparecem mas não têm sinal. Todos os outros funcionam bem

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Ha ok..não tinha entendido isso. Na minha por ex. Na tvi24
-inversão -auto
-modulação - qam 128
-transponder type -cabo
-symbol rate: 600000
-sistema- dbv-c
-fec- auto
-frequência- 184 mhz

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Ha ok..não tinha entendido isso. Na minha por ex. Na tvi24
-inversão -auto
-modulação - qam 128
-transponder type -cabo
-symbol rate: 600000
-sistema- dbv-c
-fec- auto
-frequência- 184 mhz

É isso que me falha. Só capta frequências a partir da 247

Acredito que seja o ficheiro cables.xml mal configurado.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Alguém pode colocar aqui um ficheiro cables.XML actualizado para esta box?

Obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas,
Alterei as prioridades dos tuners, estava S/C/T e pus o de cabo em primeiro.
Repeti a pesquisa mas mesmo assim há canais que continuam sem aparecer, das frequências que referi em cima.
Alguém com esta box que tenha tido o mesmo problema e o tenha conseguido ultrapassar?

Alguma sugestão?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas,
Alterei as prioridades dos tuners, estava S/C/T e pus o de cabo em primeiro.
Repeti a pesquisa mas mesmo assim há canais que continuam sem aparecer, das frequências que referi em cima.
Alguém com esta box que tenha tido o mesmo problema e o tenha conseguido ultrapassar?

Alguma sugestão?

ja testas-te outra imagem?
em tempos alguem disse q nao era possivel fazer buscas no cabo em Alien2, entretanto isso ja deve ter sido corrigido visto q ja consegues fazer buscas.

ja testas-te alguma lista cabo para DM da tua zona?

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
em tempos alguem disse q nao era possivel fazer buscas no cabo em Alien2, entretanto isso ja deve ter sido corrigido visto q ja consegues fazer buscas.

Sim,ja testei a lista. Aparecem todos mas os das frequencias que falei,não abrem. Ja adicionei frequencias ao ficheiro cables.xml e tudo mais e nada. Em spark dão todos os canais

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0

Meu caro,

não definições do tuner, tenta colocar as que não te fazem falta em "não conectado" , e conecta só o que te faz falta.

Segue imagem de uma a trabalhar mas por satelite.

IMG_20141218_185204[1].jpg

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Meu caro,

não definições do tuner, tenta colocar as que não te fazem falta em "não conectado" , e conecta só o que te faz falta.

Segue imagem de uma a trabalhar mas por satelite.

Ver anexo 136581

Quando testei,desliguei os tuners sat e deixei só o de cabo
Nas definiçoes do tuner coloquei no tipo de busca "operador" e "all 6875"
Na busca automatica e busca cabo não aparece nenhum canal
Na busca manual aparecem todos menos as frequencias mais baixas.
Por satelite tenho-a a trabalhar bem

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Quando testei,desliguei os tuners sat e deixei só o de cabo
Nas definiçoes do tuner coloquei no tipo de busca "operador" e "all 6875"
Na busca automatica e busca cabo não aparece nenhum canal
Na busca manual aparecem todos menos as frequencias mais baixas.
Por satelite tenho-a a trabalhar bem

Dá para fazer busca cega?
Se sim, faz!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
q coisa estranha

e outra imagem E2 já testas-te? n va essa ter algum bug

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Ainda não testei mas ja tinha pensado nisso. No fim de semana vou ver se trato disso. Sugeres alguma?

segundo o teu primeiro post tas com a OpenATV 4.2, testa outra versão (data), vê a q tens e tenta uma mais recente e/ou mais antiga.

tens tb a PKT Hyperion agora com a 4.5 q tb costumam ser excelentes imagens.

existe tb a ViX4E2PROJECT

O bom destas Amikos é que podes fazer um backup completo ao sistema, se as novas imagens nao correrem bem podes sempre voltar a repor a box tal e qual como estava. Mas como andas em testes não deverás querer ficar com um backup pois ainda n deve estar modificada à tua maneira enquanto nao resolveres isso.

nota: qq uma das imagens vai directamente ao site deles buscar, pois assim ves logo quantas versoes ja sairam e escolhes a release q queres testar. Numa Alien2 q ja brinquei um bocado ao meter a OpenATV 4.2 (ultima versao da altura) detectei alguns problemas no menu de plugins, voltei ao site e sakei outra imagem com menos 1 semana e ficou tudo 5 estrelas, isto para dizer que as ultimas versoes n quer dizer obrigatoriamente que sejam melhores q versoes anteriores

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
segundo o teu primeiro post tas com a OpenATV 4.2, testa outra versão (data), vê a q tens e tenta uma mais recente e/ou mais antiga.

tens tb a PKT Hyperion agora com a 4.5 q tb costumam ser excelentes imagens.

existe tb a ViX4E2PROJECT

O bom destas Amikos é que podes fazer um backup completo ao sistema, se as novas imagens nao correrem bem podes sempre voltar a repor a box tal e qual como estava. Mas como andas em testes não deverás querer ficar com um backup pois ainda n deve estar modificada à tua maneira enquanto nao resolveres isso.

nota: qq uma das imagens vai directamente ao site deles buscar, pois assim ves logo quantas versoes ja sairam e escolhes a release q queres testar. Numa Alien2 q ja brinquei um bocado ao meter a OpenATV 4.2 (ultima versao da altura) detectei alguns problemas no menu de plugins, voltei ao site e sakei outra imagem com menos 1 semana e ficou tudo 5 estrelas, isto para dizer que as ultimas versoes n quer dizer obrigatoriamente que sejam melhores q versoes anteriores

Eu ja vi que este ano ja saíram "updates" para a openatv 4.2. Vou ver se testo no fim de semana

Obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Actualização:

Testei no fim de semana com a ultima actualização da openatv 4.2 e mesmo assim o problema mantem-se. Nada de sinal nas referidas frequências.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Este tópico já foi aberto à bastante tempo mas parece que este problema que tive, continua a acontecer ( não sei se é apenas nas imagens openatv porque não testei outras, a box não é minha)

Depois de muito tempo perdido de volta deste assunto e, uma vez queum membro daqui do forum me pediu ajuda, deixo em anexo o ficheiro cables.xml e um .txt com as configurações cabo que devem ter na box para que sejam encontrados todos os canais (testado e a funcionar na zona Porto)

Ver anexo Alien2.rar

Abraço