Portal Chamar Táxi

Amiko alien2 configurar cabo

ironmaiden

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2013
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda, nao entendo nada, quero botar a funcionar cabo amiko alien2, esta funcionando nos satelites, obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Metes uma lista cabo, activas o tuner cabo e ligas o cabo do sinal de tv à box. E pronto..

ironmaiden

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo tugabit, o problema é que nao sei como fazer isso, como mencionei, nao entendo nada. os satelites quem fez funcionar foi um amigo meu, mas ele nao conseguiu nos cabos.

ironmaiden

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Serpa

consegui acessar o alien atraves do filezila, Favor confirmar se a imagem em anexo, é o que precisamos. obrigado.
alien filezila.jpg

ironmaiden

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2013
Gostos Recebidos
0
tópico resolvido, agradeço ao amigo Serpa pelo apoio, paciência, colocando o cabo a funcionar na minha box, cheguei aqui neste fantástico fórum sem saber absolutamente nada e o amigo Serpa me mostrou como se faz uma configuraçao, aprendi muita coisa com ele, aqui no Brasil é muito difícil encontrar alguém desse nível, para ajudar, espero um dia poder retribuir, ajudando outros usuários, sei que é um longo caminho, mas também sei que tem muitas respostas aqui. agradeço também ao Tugabit, que mostrou interesse em me ajudar. Meu muito obrigado a todos.