Portal Chamar Táxi

AMIKO Alien2 Triple - Só com cabo

arnaldao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros,

Alguém tem esta box a funcar a 100% só com cabo Porto?

Tenho instalada a última imagem HDMU e tenho tido os seguintes problemas (o mesmo me aconteceu com HYPER V2 da PKTeam):
- não é possível fazer a busca de canais (pelo que li é um problema comum a estas box com E2)
- alguns canais principalmente HD, exemplo SPTV3HD, não dão bem...freezes e quadrados cizentos pelo meio
- outros canais dão sempre tuner failed

Alguém tem os mesmo problemas? Conseguiram ultrapassá-los?

Obrigado

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Na hdmu tens que ir a menu HDMU, e procura por ai a definição de prioridade do tuner, tens que dar prioridade ao tuner dvb-c.
O amigo pmbp tem uma a funcionar por cabo nessa zona, fala com ele...
Gforum - Digital - Forum

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tb tenho freezes esporádicos, mas sinceramente é algo k nao me incomoda, mudo de canal e ta andar..desde sempre usei HDMU, mas na última alteração de frequências..aproveitei e rolei a pkteam Hyperion v2..tb e fixe! Vê se tens o teu jardim bem regado..Pq cheira-me que teus stress passam por aí...

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

arnaldao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pmbp. O que eu tenho não são freezes, não dá mesmo, por exemplo hoje só dava o som e a imagem estava a preto. Acho que não será do do jardim porque antes desta box tinha uma optibox e funcionava 5*, não sei será da lista de canais ou se será algum problema dos cabos. Sacaste/publicaste a tua lista de canais de/em algum lado?

Vou fazer um reset e por tudo de novo, verificar os cabos, actualizar a versão do oscam e ver no que resulta. Eu depois publico o resultado final.

Abraço

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
o tipico, a lista deve ter resolvido o problema, nem obrigado respondeu....