Portal Chamar Táxi

Amiko HD 8260+

Racir

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá. Tenho uma HD 8260+ a funcionar por cabo e, depois de instalar, alguns canais (desporto) ou dá imagem distorcida ou só som. Outros ficam com o som "arrastado" e não se percebe. Alguém pode dar uma dica? Obrigado.
Já agota: lista para sul do tejo haverá?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
eu sei la qts vezes ja respondi a isto!!!

corrige as frequencias, por exemplo as frequencias tem este aspecto 725.5 vais mexendo a frequencia para cima 725.6, 725.7, 725.8, etc e o mesmo para baixo até encontrares a frequencia correcta

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
eu sei la qts vezes ja respondi a isto!!!

corrige as frequencias, por exemplo as frequencias tem este aspecto 725.5 vais mexendo a frequencia para cima 725.6, 725.7, 725.8, etc e o mesmo para baixo até encontrares a frequencia correcta
Mais do mesmo, se lessem antes de perguntar... Enfim... Abraço

Racir

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Estou farto de procurar essa informação que dizem e não vejo nada relacionado com aquela máquina. Provavelemente estou a procurar mal. Fiz o que dizem e realmente consigo resolver esse problema, surge é outro: passo a ver 4 desportos e deixo de ver o 5 e outros canais. Dêem-se só link que eu tento perceber. Obrigado.

lanlop1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe onde se pode comprar uma Amiko 8260+ (bom preço)???
Estou intressado em comprar uma mais não sei onde e quem esta praticar o melhor preço?

Cump,

:espi28:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Alguem sabe onde se pode comprar uma Amiko 8260+ (bom preço)???
Estou intressado em comprar uma mais não sei onde e quem esta praticar o melhor preço?

Cump,

:espi28:

Compra mas é uma Alien e esquece esse tipo de boxes