• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Analista Willy Woo afirma que 1 bilhão de pessoas usarão Bitcoin em 2025

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O popular analista de criptomoedas Willy Woo publicou uma série de tweets nesta quinta-feira, 13 de outubro, afirmando que o Bitcoin (BTC) será utilizado por 1 bilhão de usuários ativos até o ano de 2025.

Segundo o analista, essa previsão é baseada através de uma semelhança do desenvolvimento do Bitcoin com o crescimento da Internet na década de 1990.

Woo também afirmou que mesmo com uma velocidade de crescimento gigantesca desde sua criação, neste 2022, apenas 4% da população mundial (mais de 300 milhões de pessoas) utilizam Bitcoin, indicando um grande potencial de crescimento nos próximos anos.

Bitcoin, PayPal e as redes sociais

Willy Woo aproveitou a oportunidade para ressaltar que o Bitcoin está crescendo rapidamente, ao ponto de chegar ao crescimento de redes sociais como o Twitter, que possui 400 milhões de usuários e o PayPal com 430 milhões de pessoas cadastradas.

Por este motivo, muitos especialistas do mercado acreditam que nos próximos anos o Bitcoin poderia ter um aumento de valor considerável, devido à usabilidade e a adoção massiva que o ativo vem apresentando.

Vale a pena notar que Willy Woo é uma referência popular para Bitcoin e seu perfil no Twitter é um espaço visto por mais de 1 milhão de seguidores, que recebem informações atualizadas sobre a rede Bitcoin e a ampla adoção da tecnologia blockchain.
 
Topo