• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Animador de navio cruzeiro detido após tentar violar turista britânica

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5bf9c2f9b974a.jpg


O tripulante de um navio de cruzeiro, que trabalhava como animador, foi detido pela Guarda Civil espanhola, em Palma de Maiorca, por suspeitas de violar uma turista britânica a bordo do navio.






Ao que noticia o Última Hora, os agentes já aguardavam o navio no porto após uma notificação da equipa de segurança da embarcação, que tinha recebido a queixa da mulher.


De acordo com o relato da vítima, de cerca de 30 anos, os acontecimentos tiveram lugar dentro do barco depois de o par ter dançado a noite toda.


Segundo a mulher, a certa altura, o trabalhador forçou-a a ter relações sexuais, o que a deixou em estado de choque e a levou a notificar o capitão do navio, que informou a Guarda Civil do ocorrido.


Assim que pararam na capital balear na sexta-feira, onde os passageiros iam ficar alguns dias, os agentes detiveram o suspeito.

IN:NM
 
Topo