• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Anonymous terão parado ataque terrorista em Itália

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Principal conta dos Anonymous afirma ter parado um ataque do ISIS planeado para Itália.
[/h]
naom_564dcd8d69dd3.jpg


De acordo com o Business Insider, os Anonymous afirmam ter parado um ataque terrorista do ISIS, planeado para Itália. A principal conta do ‘Operation Isis’ mostra uma mensagem onde diz que os seus ativistas online pararam um ataque a Itália e estão a trabalhar para parar outros.


Os Anonymous declararam guerra ao Estado Islâmico depois dos ataques a Paris, em novembro. O grupo de hackers divulgou um vídeo onde dizia que ia “caçar” os membros do ISIS e que ia lançar “a maior operação” alguma vez existente contra o grupo terrorista.
A ‘Operation Isis’ está focada em descobrir e fechar contas de redes sociais e sites que pertençam a apoiantes do Estado Islâmico. Muitos afirmam que o trabalho dos Anonymous está a ajudar, uma vez que diminui a propaganda do ISIS online.


nm

 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Aos poucos meu caro, aos poucos já se notam melhorias....
 
Topo