Portal Chamar Táxi

Antena colectiva sem sinal no disecq

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde, tenho uma duvida, no meu prédio tenho antena colectiva no sat astra, no qual tem a saída na minha sala, e tenho uma antena minha com Hispasat, tento ligar os dois cabos num disecq mas não tenho qualquer sinal no sat astra, com o cabo directo a box já funciona, porque sera ? será que tem um combinador? como faço para ligar em um disecq, para juntar astra e Hispasat,
obg

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Tens de dar mais promenores onde tens os cabos para ligar os sats ..etc etc etc...

voutiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2011
Gostos Recebidos
0
tens de configurar no recetor o satélite astra antena disec b ou 2 a porta do disec
para hispasat a mesma coisa disec a ou??? tu saberás onde estas a ligar a antena na entrada disec
para o recetor reconhecer o disec

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
tens de configurar no recetor o satélite astra antena disec b ou 2 a porta do disec
para hispasat a mesma coisa disec a ou??? tu saberás onde estas a ligar a antena na entrada disec
para o recetor reconhecer o disec

Não complique , não esta a ajudar em nada a ordem dos sats sera esta no diseq astra porta A Na porta B é o hispasat

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
"O prédio tem uma colectiva no ASTRA...."

certifica-te que o diseq está em bom estado, e se a versão do diseq é suportada pelo firmware da box

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
eu tenho uma box que nao reconhece diseqc 2.0 pode ser isso.... pode ser o diseqc mal configurado na box...

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
será que aqui tendo antena colectiva e TDT junto no mesmo cabo!,, da para por num disecq,