Portal Chamar Táxi

Ao invés de gorjeta recebeu recado. Não gostou e respondeu

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
[h=2]Empregada não queria acreditar na mensagem que uma mulher ciumenta lhe deixou.
[/h]

naom_564386247709e.jpg

Em vários locais do mundo, incluindo nos Estados Unidos, deixar uma gorjeta é quase que regra (ou até obrigatoriedade). Porém, Jessica, que é empregada de mesa, ao invés de uma compensação monetária pelo seu serviço, recebeu um recado que a deixou perplexa.

Este nada mais era do que um ataque de ciúmes.
Jessica e o seu marido Travis trabalham os dois como empregados de mesa num restaurante em Ohio. Durante um dia bastante atarefado, Jessica ficou responsável por uma mesa de dois casais recém-casados. A jovem, conta à Metro UK, que tentou fazer de tudo para satisfazer o desejo dos clientes, atendendo-os sempre com simpatia.
Por isso, foi com espanto que reagiu quando viu que na fatura tinha uma mensagem, ao invés de uma gorjeta. "Ele é meu marido. Encontra o teu próprio homem. Boa Sorte", podia ler-se.
Jessica, não gostou do que leu, e decidiu recorrer ao Facebook para responder. "Querida Jenny, queria que soubesses que o empregado que estava na seção contrária à minha, e com quem estava constantemente a trocar impressões, é meu marido. Marido que encontrei sozinha e que é melhor que o teu", escreveu, lamentando o facto de o de Jenny "a deixar tão insegura ao ponto de sentir necessidade de escrever notas a empregadas".
E mais, aconselhou-a numa próxima visita ao estabelecimento a sentar-se na seção do seu marido. "Pode ser que quando ele te for atender, repares mais na aliança dele do que reparaste na minha", atirou.

nm