• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aos 11 anos tirou curso universitário. Agora, quer provar que Deus existe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5b57a322998d9.jpg


Com dois anos de idade, William já conseguia fazer contas de matemática simples. Aos quatro, aprendeu álgebra. Aos 11, tirou o primeiro curso universitário.

O caso de William Maillis está a correr o mundo. Com apenas 11 anos, William terminou um curso universitário na Universidade St. Petersburg, nos Estados Unidos, apenas dois anos depois de ter terminado o ensino secundário.

“Estou completamente fascinado com o William e com o trabalho que ele tem desenvolvido”, disse Tonjua Williams, presidente da Universidade St. Petersburg à CNN.

William ainda não é licenciado, pois o grau que agora obteve é um nível intermédio, mas o jovem – poderemos mesmo falar em criança? - quer continuar os estudos. O seu sonho é ser astrofísico, trabalhar na NASA, e provar, através da ciência, que Deus existe.

“Quero ser astrofísico. Quero provar ao mundo, através da ciência, que Deus existe”, afirmou William à mesma estação norte-americana. “Toda a gente recebe dádivas de Deus. Eu fui abençoado com conhecimento, ciência e história”, acrescentou.

O jovem de 11 anos vai começar, no próximo mês de agosto, a licenciatura na sua área de sonho, na Universidade do Sul da Flórida. Aos 18 anos, idade com que muitos jovens começam a tirar a licenciatura, William espera estar a acabar o doutoramento.

IN:NM
 
Topo