- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Ao fim de dois anos desaparecida, uma gata de 25 anos foi encontrada em Upchurch, Kent, Inglaterra, e voltou a reunir-se com os donos.
Ao que noticia o The Mirror, Kizzy, que tem uns surpreendentes 116 anos, em anos humanos, foi encontrada desnutrida e coberta de pulgas numa sarjeta por uma moradora preocupada.
Nesse momento, a senhora levou-a para um centro de resgate de animais, onde se presumiu que era uma vadia por não ter microchip.
Depois de a Animals Lost and Found, em Kent, ter lançado um apelo online, Alison Lyng, de 48 anos, ficou surpresa ao ver uma foto da sua gata, que tinha desaparecido a apenas 13 quilómetros do local onde foi encontrada.
Finalmente, a 21 de maio, Alison e o marido, Dean, reuniram-se com Kizzy, que parecia estar também feliz em vê-los. "É absolutamente incrível vê-la novamente, mas quais eram as probabilidades? Durante dois anos ela viveu sem casa e sem cuidados", apontou Alison.
"Quando ela foi vista na sarjeta, a senhora primeiro pensou que Kizzy estava morta. Ela estava magra, pesava apenas 2,5 kg, tinha vermes e pulgas e não conseguia andar por causa do tamanho das unhas", acrescentou ainda.
Segundo Alison, a gata "reconheceu o cheiro do marido e depois chorou". "Agora ela está a relaxar connosco e a receber muitos abraços e guloseimas", rematou.
IN:NM