• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apanha prisão na 21.ª sentença

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Recentemente, tinha sido condenado com pena suspensa por disparar contra um homem
José Augusto Carvalho já tinha sido condenado 20 vezes por vários crimes, mas sempre com multas ou penas suspensas. Ontem, o juiz de Oliveira do Bairro não teve contemplações e sentenciou o reformado de 54 anos, residente na Moita, Anadia, a seis meses de prisão efetiva por conduzir sem carta.

Foi apanhado em maio último. "Não mostrou ter conseguido aproveitar as oportunidades que os tribunais lhe concederam, tendo em vista a ressocialização, continuando a prevaricar, fazendo tábua rasa de todas as condenações anteriores", enfatizou o juiz.

José Augusto já tinha sido castigado por falsas declarações, cheques sem cobertura, condução sem carta, ofensas à integridade física, recetação, falsificação, desobediência, desobediência qualificada, resistência e coação sobre funcionário, dano e difamação, mas nunca fora condenado à prisão.

No passado dia 12 de junho, foi punido com dois anos e meio de pena suspensa por dois crimes de coação agravada e detenção de arma proibida. O crime ocorreu no dia 12 de julho de 2012, quando José Augusto disparou dois tiros de caçadeira na direção de um homem com quem se tinha desentendido por causa de um negócio de lenha. A vítima escapou ilesa.


cm
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Por isso temos um país que é um oásis para ladrões e afins
quando algum só é condenado ao fim da 21.ª sentença esta tudo dito.

E ainda é capaz de sair mais sedo por bom comportamento.
 
Topo