Portal Chamar Táxi

Aposta de 10 euros vale meio milhão

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
img_757x426$2014_10_30_20_21_43_414744.jpg

Comprou um maço de cigarros e uma raspadinha ‘Mega Pé-de-Meia’. Foi embora, sem saber que na mão levava 504 mil euros. Cerca de uma hora depois, o homem regressou ao minimercado Glorinha em S. João de Ovar.

O rosto apreensivo rapidamente se transformou num enorme sorriso de felicidade quando o dono do estabelecimento lhe confirmou que acabara de ganhar 2970 euros por mês durante 14 anos, num total de 499 000 euros. Isto porque o Estado fica com 99 800 euros de imposto (20% sobre prémios superiores a 5000 euros).
"Eu não estou bem. Pode confirmar se é mesmo verdade que ganhei este dinheiro todo?", perguntou o vencedor ao proprietário do minimercado, anteontem à noite. "Quando lhe confirmei, ele abraçou-se, a chorar de felicidade e disse-me obrigado", contou ao CM Inácio Barros, que momentos antes tinha vendido a raspadinha. Inácio e a esposa Maria Manuela estão habituados a entregar prémios avultados. "A nossa recompensa é fazer feliz quem procura a sorte", afirma a empresária, contando que o homem é um cliente esporádico e que pediu anonimato.



cm
 
Topo