• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apple acusada de prejudicar quem tem iPhone 3

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Os utilizadores do iPhone 3 consideram-se prejudicados pelo desenvolvimento que a Apple fez do sistema operativo iOS 4, e alegam que a empresa não optimizou o mesmo para a terceira geração do seu smartphone
Dado que consideram que a empresa actuou de forma propositada para beneficiar as vendas do iPhone 4 que estava na fase de lançamento e por isso foi apresentada uma queixa no Supremo Tribunal da Califórnia.

Na queixa apresentada os utilizadores reconhecem que o sistema operativo iOS 4 poderia ser instalado nas versões 3 e 3GS do IPhone mas que o mesmo funcionava de forma lenta e que algumas das suas funcionalidades deixavam de estar disponíveis.

Para Bibiana Wolfford, uma das pessoas que apresentou a queixa, a Apple conhecia estas deficiências e refere que a empresa sabia que com o iOS 4 o iPhone 3 se tornava um «dispositivo com quase tanta utilidade como um pisa-papéis».

Mas a queixa vai mais longe e incide sobre o facto de depois de terem instalado o iOS 4 os utilizadores do IPhone 3 não poderem voltar atrás, ou seja a instalar de novo o iOS 3.

sol.sapo.pt
__________
 
Topo