• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apple contra manipulação da listagem das aplicações mais descarregadas

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1191530_435x190.JPG


A Apple lançou uma campanha para pôr fim ao que chama de manipulação das listagens das aplicações mais descarregadas na App StoreNum comunicado enviado aos criadores de aplicações a empresa adverte para o facto de existirem situações em que estão a ser contratadas pessoas com o objectivo único de descarregar uma aplicação para que esta apareça nos primeiros lugares das suas listagens.
Para a empresa esta situação não é admissível. «Depois de ter desenvolvido uma boa aplicação, é normal que queira que todo o mundo a descubra. Contudo, na promoção da mesma deve evitar usar os seus próprios serviços de forma a garantir que esta apareça em boa posição nas classificações da App Store», refere a empresa.
Segundo a empresa a manipulação destas listagens pode levar à anulação do contrato de desenvolvimento firmado com a Apple.
Este aviso surgiu depois de um criador de aplicações ter referido num fórum que foi contacto por uma empresa para, a troco de 3.800 euros, fazer o download automático de uma aplicação para que esta surgisse nos primeiros lugares na App Store.

SOL
 
Topo