• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apple Music: Experimente gratuitamente durante 3 meses

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Foi em junho de 2015 que a Apple lançou o seu serviço de streaming de áudio, o Apple Music. Este serviço disponibiliza atualmente mais de 45 milhões de músicas e pode ser experimentado, gratuitamente, durante o período de 3 meses. Se quer experimentar o Apple Music, saiba o que tem de fazer.



macos-itunes12-7-ios11-apple-music-hero-720x423.jpg






O serviço Apple Music da empresa de Cupertino é um dos principais rivais ao popular Spotify. Segundo a Apple, atualmente o serviço disponibiliza mais de 45 milhões de músicas.



Com o Apple Music, pode aceder a milhões de músicas, estações de rádio e listas de reprodução selecionadas e recomendações de música. Todos estes conteúdos estão disponíveis na respetiva app. Também pode aceder à sua música a partir de outros dispositivos e descarregar música para ouvir offline, desde que tenha sessão iniciada na Apple Music com o mesmo ID Apple.



apple_music-720x450.jpg



Este serviço está disponível em vários planos, mas quem quiser experimentar pode fazê-lo gratuitamente durante o período de três meses.


Para tal basta aceder aqui e carregar em Experiment Grátis. Depois é só introduzir os seus dados da sua conta Apple e começar a usar.



AppleMusic_2-720x524.jpg




Este serviço pode ser usado até seis pessoas, sendo que pode ter uma conta pessoal para cada membro da família. Se procuram um bom serviço de música, então experimentem o serviço da Apple já agora.



logopplware.png


 
Topo