• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação Newby

newby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2021
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Sou "newby" nestes campos. Adquiri à cerca de 1 ano um Amiko 8250+, e como tal tenho vindo a tentar desenvolver conhecimentos do assunto.

Já sou capaz de me conectar com cccam de alguns servidores, mas ainda não sei/nunca necessitei de actualizar a lista de canais, até agora que como é sabido está na altura, pelo menos das nozes.

O meu suplier já não está presente e fiquei meio na mão, o que em parte me "abriu" novas luzes.

Sei a teoria de ter que começar com alteração de firmware aquando a virgindade de uma box, mas ainda me falta a tal lista que tem que se vir actualizando e antigamente era so o sujeito ir a minha casa com a PEN drive.

Espero poder evoluir no conhecimento. E desde já grato pela existencia deste forum e da minha aceitação por parte dos moderadores.

Cumps
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,624
Gostos Recebidos
224
Seja muito bem vindo a esta casa amigo.
 
Topo