• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação... Tanaghilt (newbie)

Tanaghilt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Cordiais saudações a todos,
Neste último dia de 2016, os meus amigáveis votos de um Novo Ano pleno de realizações e de aprendizagens redundantes.
Apresentação sem recorrer ao cartão de visita, o que seria mais fácil… porém, como pessoa multifacetada, intermitentemente em Portugal, viajante empedernido, poliglota, amante dos desertos, da mecânica pesada, das Tecnologias da Informação, Tecnologias de Geo-Posicionamento (lat & long nada de urbano), de Comunicações via Sat, e dos infinitos “outdoors” entre algumas outras…
Encontro este Forum tremendamente interessante e diversificado, com muitas ajudas concisas e com alguma gente que sabe do que fala. Espero encontrar ecos de alguns dos meus próprios interesses, e ao mesmo tempo alargar os horizontes intercalando ideias e experiências com o propósito de facilitar o caminho a quem se encontra encalhado em face de um problema que eu possa solucionar.
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
111up8x.gif
 

Tanaghilt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
111up8x.gif

Caro Quelimane,

Agradecendo a tua cordial e apreciada receção, aproveito para desejar os meus melhores votos para 2017, extensivo à grande família do Forum... Obrigado
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo /amiga
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

Tanaghilt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigo /amiga
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado

Caro Marcado,

Agradeço a calorosa benvinda, seguro que a qualidade e a variedade da temática deste Forum, são proporcionais a muitos dos meus interesses. Segui na sombra, e durante alguns meses, as atividades a evolução de muitos e variados temas propostos, até que me decidi fazer parte da vossa comunidade, plenamente consciente que na verdade me interessa, de uma forma global, sem me deter de momento num campo específico.

Um ótimo Ano Novo para todos

Cumprimentos

Tanaghilt
 
Topo