Portal Chamar Táxi

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Sou quase novo, digo isto porque já estive inscrito antes - fui até moderador - mas a falta de tempo não permitiu continuar e, entretanto, decidi recomeçar com uma cara nova. :)

Estou aqui para aprender convosco e se possível dar a conhecer. O tempo não é muito mas deve dar para ir participando de vez em quando.

Sou estudante universitário (UNIVERSIDADE DO MINHO) e a minha área de estudos é a biologia. Apesar disso tenho interesse em muitas outras áreas daí ter escolhido regressar a esta casa, que abrange um largo leque de opções.

Cumprimentos,

poigres31

Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Sou quase novo, digo isto porque já estive inscrito antes - fui até moderador - mas a falta de tempo não permitiu continuar e, entretanto, decidi recomeçar com uma cara nova. :)

Estou aqui para aprender convosco e se possível dar a conhecer. O tempo não é muito mas deve dar para ir participando de vez em quando.

Sou estudante universitário (UNIVERSIDADE DO MINHO) e a minha área de estudos é a biologia. Apesar disso tenho interesse em muitas outras áreas daí ter escolhido regressar a esta casa, que abrange um largo leque de opções.

Cumprimentos,

poigres31

Olá amigo poigres31;

Seja bem vindo ao Gforum amigo.:espi28:

O amigo diz que já esteve inscrito?

Qual o anterior nick?

Se souber, um deles tem que ser excluído:espi28:

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Aí está uma coisa que nem sequer pensei. :)

O meu antigo nickname era: Khufu-31 ou Khufu_31 ou entao khufu31.. Mas penso que era o primeiro..

Já agora fica uma sugestão: