• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas61

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos eu sou o Lucas e moro no concelho de Benavente sou serralheiro mecanico e faço assistencia em viagem a cameoes porta-automoveis entre Portugal e Espanha o que nao me deixa muito tempo livre, so aos domingos a tarde porque a manha e para dormir; Conheci o forum atravez de pesquisa no google à procura de um metodo de desbloquear um telemovel nokia 2330 que me ofereceram no Natal, o mesmo esta bloqueado a TMN e eu uso a VODAFONE. Bom alem do pouco tempo que tenho ao domingo ainda consigo fazer um bocadinnnnho dos 2 hobbies que tenho ( jardinagem e restauro de paças de madeira e metal antigas ) o que leva sempre muito tempo ou estudar mecanica para formaçoes de actualizaçao. Algo mais que queiram saber da minha pessoa disponham que eu vou fazer os possiveis para responder, entao muito BOA NOITE.:38:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.

Bem vindo ao Gforum.



 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



2aj585u.jpg


Sê bem-vindo ao gforum
Espero que gostes desta Casa e que aqui encontres muito
do que procuras e que faças novos amigos!
Acima de tudo, esperamos que o ambiente te entusiasme
e que fiques também com vontade de participar!!!



Diverte-te!!



 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo lucas61
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo lucas61
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 

lucas61

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite a todos e muito obrigado pela aceitação e boas vindas que me deram ao entrar no forum:espi28:
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

lucas61

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sera que me podiam ajudar para desbloquear um tlm nokia 2330c-2 da TMN, havera alguma maneira facil de o fazer? Fico muito agradecido pelas informações que puderem dispor.:msnm_com_br007-03:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo