Portal Chamar Táxi

Apresentação

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Caros membros em primeiro lugar quero felicita-los por fazerem parte desta família. A minha função como moderador, assim como a dos outros meus colegas passa ajudar e a moderar o fórum assim como ajudar naquilo que eu poder. Tenho verificado que os novos membros não tem feito a respectiva apresentação ao fórum. Convido a todos os novos membros que se apresentem antes de fazerem qualquer pedido de ajuda e/o esclarecimento.
Abraço cordial

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Caros membros em primeiro lugar quero felicita-los por fazerem parte desta família. A minha função como moderador, assim como a dos outros meus colegas passa ajudar e a moderar o fórum assim como ajudar naquilo que eu poder. Tenho verificado que os novos membros não tem feito a respectiva apresentação ao fórum. Convido a todos os novos membros que se apresentem antes de fazerem qualquer pedido de ajuda e/o esclarecimento.
Abraço cordial

Apesar do apelo feito, continuo a verificar que os novos membros não fazem a respectiva apresentação! Será assim tão difícil fazer uma apresentação!? A todos os novos membros que não o fizerem eu simplesmente não ajudo a esclarecer e/ou tirar duvidas.

Cumprimentos