- Entrou
- Ago 25, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
Boas! O meu nome é Pedro Correia eu tenho 17 anos. Sou estudante (um pouco óbvio), nunca chumbei e se passar no exame do 12º ano com as notas que prevejo, poderei prosseguir e cumprir o meu sonho de receber a minha ATPL (Airline Transport Pilot License) que me permite ser piloto de uma linha aérea. Sou de Aveiro, nasci aqui no campo e adoro, não consigo aguentar a poluição sonora e atmosférica das cidades. Como já devem ter percebido, o meu sonho é voar, em pequeno, eu tentava voar com a minha Dirt Jump bike, que é uns dos meus hobbies preferidos. Eu não sou hippie ou coisa que se pareça, não fumo, não bebo nem tenho nenhuma dependência mas gosto de animais, seja qual for (menos insectos =P ) e principalmente gatos e cães. Tive um Shiba Inu que me acompanhou durante a minha infância e início da minha adolescência pois era um cão leal, inteligente e trabalhador (bom para ajudar o meu pai a cuidar dos rebanhos) mas morreu, e então deram-me um gato siberiano que me acompanha desde então. Sim, dou-me muito bem com animais. Praticamente tudo mudou quando tive o meu 1º computador e fiquei mais envolvido no mundo tecnológico, fiquei fascinado e abriu-me novos limites. Adoro ciência e acompanho tudo sobre física (aviação digamos) e informática. Mas isso não signifique que passo os dias sentados numa cadeira, continuo a adorar passar tempo com os amigos e andar de bicicleta. Tenho uma namorada que veio de Espanha 7 anos atrás, é um pouco mais nova do que eu e foi uma das melhores coisas que me aconteceu na minha vida. Agora falando do que o que vos interessa, xD, os meus géneros preferidos de jogo é corrida, simulação, aventura, mmorpg (excepto Dota 2, LoL e WoW, piores jogos de sempre ¬¬ (vendo 127 cópias de Dota 2 na Steam)) e sandbox. Eu sou fan da publicadora Aeria Games e da desenvolvidora X-Legend. Gosto de animes, mangas e o Japão é um dos países que mais gosto pela sua paisagem nas zonas rurais/selvagens/sagradas e pela sua cultura.
Bom, é um resumo da minha vida xD Vemo-nos por ai, cumpz e.. fui!
Bom, é um resumo da minha vida xD Vemo-nos por ai, cumpz e.. fui!