• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentador de TV bebe leite diretamente das mamas de uma mulher

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um apresentador de televisão holandês escandalizou meio mundo ao beber leite materno diretamente das mamas de uma mulher que participavam no programa. Queria ter noção do sabor do leite materno e resolveu provar diretamente do peito de uma mãe, em direto e em horário nobre.

Paul de Leeuw convidou um grupo de mulheres para de uma associação que incentiva a partilha de leite materno. Durante o programa, as mulheres tiraram leite materno com a bomba para doarem mais tarde. Entretanto, colocou-se a questão do sabor do leite materno e o apresentador resolveu provar.

Uma das mães presentes ainda lhe ofereceu leite que estava num biberão, mas Paul disse que preferia beber diretamente da fonte. Pediu autorização e a resposta veio pronta: «bem... se não me morder, pode provar».

Ele não foi de modas. Provou primeiro da mama direita, fez uma pequena pausa e avançou para a mama esquerda. «Gostei mais da segunda. Consigo perceber que comeu espargos ontem», brincou de seguida.


tvi24
 
Topo