• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aproveite o verão. Temperaturas caem no sábado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3601030.jpg


As temperaturas máximas vão baixar quatro a seis graus a partir de sábado, em especial nas regiões do litoral norte e centro, disse hoje à Lusa o meteorologista Ricardo Tavares, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
"As temperaturas máximas vão descer amanhã [sábado] um pouco por todo o território, sendo mais acentuado nas regiões do litoral norte e centro. Estamos a falar de uma descida da ordem dos 4 a 6 graus Celsius naquelas regiões e no resto do país 2 a 3 graus", adiantou Ricardo Tavares.



De acordo com o meteorologista do IPMA, a tendência para os próximos dias vai ser de continuação de descida da temperatura.
O IPMA prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade nas regiões centro e sul durante a tarde, em especial no interior, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros.
"Está também prevista neblina ou nevoeiro matinal e vento fraco", adiantou o meteorologista do IPMA.
Ricardo Tavares salientou que as temperaturas para hoje não vão sofrer alterações em relação ao dia de quinta-feira, estando previstas máximas na ordem dos 30 graus em Lisboa e um pouco mais altas no Alentejo.



dn
 
Topo