Portal Chamar Táxi

Aprsentação

Vedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Eu sou o José Almeida, um aposentado (antigo) Engº Electromecânico, natural do Porto mas a viver em Lisboa desde 73, tendo trabalhado a maior parte do meu tempo em diversos sectores na Sorefame, Area da Energia.

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo Vedro
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Sê bem vindo.

Abraço

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo Vedro
Seja Bem-vindo a esta Casa
Divulgue e participe

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Eu sou o José Almeida, um aposentado (antigo) Engº Electromecânico, natural do Porto mas a viver em Lisboa desde 73, tendo trabalhado a maior parte do meu tempo em diversos sectores na Sorefame, Area da Energia.

Bem vindo amigo Zé ,se calhar até nos encontramos no complexo industrial da Bombardier ,estive na Sorefame ,depois mudou de nome,Metal Works Tecnology e mais tarde Marginal ,velhos tempos esses da Reboleira ,Venda Nova,o ti Canhâo fazia aquela pomada de bagaço ,com frutos secos hehehe,maravilha para aquecer ,uma grande firma que ainda me deve guita ,nunca mas vejo,os últimos comboios a serem feitos foram os do metro do Porto ,seja muita bem vindo será um prazer tê-o neste arranha céus Gforum ,espero que possa ter boas conversas consigo,fica um grande abraço e este grande faduxo do enorme Manuel de Almeida

Vedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá, caro ex-colega. Grande Casa "aquela". Por certo que nos cruzamos mas, parece-me, que estavamos em areas diferentes. Eu, era conhecido por Coelho d'Almeida. Sempre na área da Energia, estive inicialmente na Soldadura, passei pela Gestão de Pessoal, Formação e Controlo da Qualçidade.- Saí em Dez 95. Mais tarde, em 97, aparecia por lá como Consultor do ISQ. Entre amigos (da altura), estavam na Bombardier o Rogério, o Dias Alves e ainda o Horácio com quem joguei Volei.
Fico a aguardar dicas suas para o poder identificar
Abraço

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá, caro ex-colega. Grande Casa "aquela". Por certo que nos cruzamos mas, parece-me, que estavamos em areas diferentes. Eu, era conhecido por Coelho d'Almeida. Sempre na área da Energia, estive inicialmente na Soldadura, passei pela Gestão de Pessoal, Formação e Controlo da Qualçidade.- Saí em Dez 95. Mais tarde, em 97, aparecia por lá como Consultor do ISQ. Entre amigos (da altura), estavam na Bombardier o Rogério, o Dias Alves e ainda o Horácio com quem joguei Volei.
Fico a aguardar dicas suas para o poder identificar
Abraço

Sim éra a minha secçâo ,inox e respectiva soldadura ,a minha bancada ficava de frente para a casa de banho ,por detrás de secçâo de corte e quinagem ,sim o Rogério que mais o Alves éra encarregado se nâo estou em erro ,o Rogério é um sujeito baixo
Fui dos que fui escolhido para fazer um exame especial e no fim só eu passei ,para um trabalho que fiz em inox refrátário ,na altura no ferro o encarregado éra o Joâo do Cacem
Uma grande firma aquela lembro-me também dum cabo verdiano que se chamava Vedor morava ta,bém no cacem,mulato e uma granda malha d homem ,o filho até estava preso ,um deles ,o controlo de qualidade com aqueles dois srays de busca pôros branco e côr de rosa ,ó tempo volta para trás , tirei lá certificaçâo para vários tipos de soldadura ,sou soldador, velho para trabalhar e novo para a reforma ,agora só lá fôra me safo ,um grande abraço e espero vê-lo por aqui mais vezes amigo e colega ,tudo de bom aí para casa :espi28::espi28: