• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ar condicionado Seat Alhambra 2008

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Bons dias, solicito ajuda, tenho uma seat alhambra que o sistema de ar condicionado pelo que me parece e duplo, ou seja tem um compressor para a frente, que funciona bem, e tem outro para a parte de traz que so ontem dei conta que nao produz fresco, nao conheco o sistema de frio dos automoveis, sou tecnico de frio.
alguem me da umas dicas e alguma informaçao tecnica por favor
 

maxadu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
O melhor e mesmo levar a um técnico ou mecânico para ele de ver do que será. pode ser um tubo como outra coisa qualquer.
cumprimentos
 

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda, ate ai eu ja sabia que deve ser uma coisa qualquer, so estava a tentar encontrar algume que conhece este sistema e me indicasse ou me disponibilizasse alguma documentaçao tecnica deste sistema, pois tecnico de refrigeraçao sou eu.

um abraço, gracias
 

skyne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
muito provavelmente já necessita de manutenção, mudar o filtro e recarregar o ar condicionado. resolveu no meu A3 que também não mandava ar fresco
 
Topo