• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arara voou ao lado de agentes da polícia durante patrulha. O momento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812


Uma arara azul e amarela voou ao lado de dois agente da polícia no Brasil enquanto patrulhavam de mota a cidade de Miracema do Tocantins.






De acordo com a agência de notícias Reuters, as imagens foram gravadas a 7 de dezembro e o vídeo foi publicado pela Polícia Militar do Estado do Tocantins nas suas redes sociais.


Ao que pode ver-se na gravação, a ave voou entre as duas motos de agentes do Batalhão da Polícia de Choque - uma unidade especializada da Polícia Militar - em vários locais da cidade, sempre a acompanhá-los.


As araras-azuis e amarelas são nativas da região amazónica da América do Sul. Apesar da diminuição de sua população, a Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da União Internacional para a Conservação da Natureza coloca essa espécie na categoria de menos preocupante.


Veja o vídeo acima.

IN:NM
 
Topo