• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arranca olhos, corta orelhas e esfaqueia irmã 189 vezes por inveja

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5d8b57d644814.jpg


Uma mulher vai enfrentar julgamento pelo homicídio brutal da irmã, uma modelo de 17 anos, cujos olhos foram arrancados e as orelhas cortadas. Stefania Dubrovina foi esfaqueada 189 vezes num ataque violento em São Petersburgo, na Rússia.

A irmã Elizaveta foi detida pelo homicídio em 2016, na altura com 19 anos, mas foi enviada para tratamento psiquiátrico. Passados três anos, a mulher, agora com 22, vai ser submetida a julgamento.

Elizaveta nega veementemente ser a responsável pelo homicídio e acusa o namorado da irmã, Alexey Fateev, de 44 anos, em cujo apartamento o corpo de Stefania foi encontrado. No entanto, as autoridades dão conta de que o homem é apenas uma testemunha, não estando sob qualquer suspeita.

Em declarações a uma estação de televisão russa, o homem negou estar relacionado com a morte de Stefania e disse que encontrou o corpo da jovem massacrado e nu depois de ter regressado do supermercado, onde tinha ido comprar vinho. De seguida, referiu, deteve Elizaveta para que esta não fugisse enquanto as autoridades não chegassem ao local.

Numa entrevista ao mesmo meio de comunicação, a mãe das jovens revelou que Elizaveta já recuperou a memória dos acontecimentos e que a filha diz que o homem agiu como "um demónio". Alegando ainda que o namorado da irmã tinha ciúmes depois de esta ter tirado fotografias despida.

O caso vai agora ser presente a tribunal, sendo a irmã mais velha a principal e única suspeita.

IN:NM
 
Topo