• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arrastão na Praia de Copacabana após derrota

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Centenas de adeptos que estavam a assistir ao jogo Brasil-Alemanha foram obrigados a fugir da praia de Copacabana devido a um assalto em massa protagonizado por centenas de miúdos [video=youtube;PEBWtpFgaJA]http://www.youtube.com/watch?v=PEBWtpFgaJA[/video]
A praia de Copacabana viveu momentos de pânico quando dezenas de indivíduos, em bandos, começaram de repente a correr pela multidão a assaltar o que encontravam pela frente. O arrastão ocorreu logo após a derrota do Brasil com a Alemanha (7-1) para as meias-finais do Mundial. Adeptos relataram a ocorrência de outros casos na zona, mas a polícia desmente a existência de um roubo em série.
A confusão começou após o terceiro golo da Alemanha. Muitos adeptos que estavam a assistir ao jogo na Fifa Fan Fest começaram a deixar o local envolvendo-se em situações conflituosas. Exaltados, alguns adeptos, na sua maioria jovens, dirigiram-se para a praia, e em grupos foram roubando quem e o que encontravam. Pelo menos seis pessoas foram detidas.



jn
 
Topo