• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Artistas "com mão leve" tiram 18 mil euros a turistas no 28

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3622361.JPG


Uma dezena de carteiristas foi acusada pelo Ministério Público. Em alguns casos depois de tirarem o dinheiro das bolsas entregavam-nas às vítimas.
Terá sido com agrado que Don Arden Diehl, um turista que desfrutava do passeio no elétrico 28, que faz a ligação entre o Martim Moniz e Campo de Ourique, em Lisboa, viu Rúben entregar-lhe a carteira, que terá caído durante a viagem. O que o turista não percebeu é que, momentos antes, Rúben se colou à sua frente, de forma a impedi-lo de caminhar pelo corredor do elétrico, criando uma barreira para que João retirasse do bolso traseiro das calças de Don Arden a carteira e lhe retirasse 120 euros. À primeira paragem, os dois abandonaram o elétrico.

Nesta semana, juntamente com mais oito pessoas, foram acusados de furto qualificado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa (DIAP).



dn
 
Topo