Portal Chamar Táxi

Ashley Roberts anuncia o fim das Pussycat Dolls

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$863873DF-C8BC-4C52-82EE-E3587490A9D9$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


A cantora das 'Pussycat Dolls' Ashley Roberts, de 27 anos (que anda a encantar Leonardo DiCaprio), revelou a vários fãs à saída de um hotel em Londres que o grupo acabou. "Tenho muita pena, mas esta é a última vez que as 'Pussycat Dolls' estão em Londres como banda", terá declarado a loira de 27 anos, em lágrimas, conforme relatam algumas testemunhas. "Decidimos separarmo-nos. E lamentamos muito", terá acrescentado a cantora para supresa dos admiradores da popular girls band norte-americana.

Se é verdade ou não, tanto mais que os representantes da banda sairam já a público para desmentir as afirmações de Ashley, esclarecendo que as 'Pussycat Dolls' continuam juntas, o certo é que o grupo não tem andado bem desde que Nicole Scherzinger, a namorada do piloto inglês de Fórmula 1 Lewis Hamilton, começou a sua carreira a solo. Os rumores de que a banda estará prestes a separar-se circulam há já alguns meses, sobretudo depois do lançamento do single 'Hush Hush', assinado por 'The Pussycat Dolls featuring Nicole Scherzinger'.

Os restante membros do grupo também negam o suposto fim das 'Pussycat Dolls' e que as palavras de Ashley Roberts não passam de um mal-entendido. Ainda assim, Kimberly Wyatt, uma das cantoras, não esconde que nem tudo corre pelo melhor. "É verdade que os holofotes têm estado muito focados em Nicole ultimamente e essa é uma situação difícil de gerir. Mas tudo bem. Afinal, Nicole foi sempre a nossa líder", comentou.

Finalmente a própria Nicole Scherzinger também negou que o grupo tenha chegado ao fim. "Somos como irmãs. As 'Pussycat Dolls' são uma família. Sabemos quando temos de dar espaço umas às outras e quando é a hora certa para descontrair e dar umas boas risadas", alegou a dançarina e cantora pop.
VIDAS
 
Topo