Portal Chamar Táxi

AsRock 775v88+ e Memorias ram DDR2

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Tenho uma duvida a cerca da minha motherbord. Tenho uma AsRock 775v88+ e gostaria de saber se ela aceita com memorias ddr2? Faço esta pergunta pelo seguinte, as minha memorias são as 2xTwinmos 512MB pc4200 533Mhz em dual channel e penso que estas são ddr2, ou nao??. Ja pesquisei na net e diz que só aceita com ddr1 ate 400Mhz.

Poderiam me dizer se assim e ou não??

Cumprimentos

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas amigos.

Tenho uma duvida a cerca da minha motherbord. Tenho uma AsRock 775v88+ e gostaria de saber se ela aceita com memorias ddr2? Faço esta pergunta pelo seguinte, as minha memorias são as 2xTwinmos 512MB pc4200 533Mhz em dual channel e penso que estas são ddr2, ou nao??. Ja pesquisei na net e diz que só aceita com ddr1 ate 400Mhz.

Poderiam me dizer se assim e ou não??

Cumprimentos
Amigo essa board só aceita ddr a 400 segunto a nota do fabricante.
Junto em anexo para confirmares se é a mesma?

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola
Sim é mesmo essa.
Já intendi o que se passou. Acabei de saber que fui enganado.
Vou explicar...
Eu tinha uma bord 775dual-880pro só que ela por algum motivo queimou. Como estava na garantia foi para arranjar, depois de demorarem quase dois meses a arranjarem disseram que não havia igual e que tinham posto uma melhor, que pelos vistos foi pior... puseram essa e ainda para mais trocaram as minhas memorias por umas piores e não me disseram nada... Abri o pc agora e descobri isto tudo. Só é pena ter passado muito tempo se não iam ver...

Quando não se percebe muito disto é assim...

Perderam um cliente...

Já agora outra coisa. Gostaria de pôr 2 ou 3 gb de memoria, que memoria me aconselhas?? DDR1 Visto que é o máximo que aguenta e se dá para fazer dual channel

Cumprimentos

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola
Sim é mesmo essa.
Já intendi o que se passou. Acabei de saber que fui enganado.
Vou explicar...
Eu tinha uma bord 775dual-880pro só que ela por algum motivo queimou. Como estava na garantia foi para arranjar, depois de demorarem quase dois meses a arranjarem disseram que não havia igual e que tinham posto uma melhor, que pelos vistos foi pior... puseram essa e ainda para mais trocaram as minhas memorias por umas piores e não me disseram nada... Abri o pc agora e descobri isto tudo. Só é pena ter passado muito tempo se não iam ver...

Quando não se percebe muito disto é assim...

Perderam um cliente...

Já agora outra coisa. Gostaria de pôr 2 ou 3 gb de memoria, que memoria me aconselhas?? DDR1 Visto que é o máximo que aguenta e se dá para fazer dual channel

Cumprimentos

Ficha técnica do(a) Memória Value Select 1 Gb PC 3200 (VS1GB400C3) - Garantia 10 anos

Características técnicas :Tipo DDR SDRAM
Capacidade :1 Gb
Velociddade de relógio :400 MHz
Pinos : 184 pin
Tipo de módulo : DIMM
Compatibilidade : PC 3200
Placas mãe Abit, Albatron, Aopen, Asus, Biostar, Chaintech, DFi, ECS, EPOX, FIC, Gigabyte, Intel, Iwill, MSI, Leadtek, QDI, SuperMicro, Soyo, Shuttle, Tyan, Via

ps: a tua board só suporta até 4 gb...

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Aqui estou eu outra vez.
Gostava que me explicassem outra coisa.

É assim, tenho duas memorias 512 em dual channel.
Estou a pensar comprar Uma agora de um giga, a minha duvida e se ao por esta de 1 giga as outras deixam de estar em dual channel ou vão continuar?

Obrigado pela atenção.
Cumprimentos