• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assad é vencedor antecipado das presidenciais sírias

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3366138.JPG




Os sírios vão hoje às urnas para eleger um Presidente da República, num escrutínio em que o atual chefe de Estado Bachar al-Assad é o vencedor antecipado.
A votação realizar-se-á apenas nas regiões controladas pelo regime sírio e além de Bachar al-Assad, os eleitores vão encontrar mais dois nomes no boletim de voto: o deputado independente Maher al-Hajjar e o empresário Hassan al-Nouri.



As eleições vã realizar-se num país devastado por mais de três anos de guerra e perante uma comunidade internacional muito dividida.
A oposição síria, muito fragmentada, definiu o escrutínio como uma "farsa", enquanto o poder impediu os seus dirigentes exilados a apresentarem-se ao escrutínio após estipular o apoio de 35 deputados para cada candidatura, num parlamento controlado pelo regime.



dn
 
Topo