• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltava casas só para roubar cuecas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x426$2015_05_01_17_42_02_450468.jpg



Um homem de 36 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, acabou preso na pequena cidade de Capelinha, no interior do estado brasileiro de

Minas Gerais, por estar acusado de uma inusitada forma de assalto a residências. O homem invadia casas da região, como qualquer outro ladrão, mas furtava apenas cuecas das moradoras.

Ao ser preso na rua, depois de uma habitante de Capelinha denunciar que o homem lhe tinha invadido a residência, o suspeito tinha nos bolsos um par de cuecas, exatamente as que furtara da casa da queixosa. Na casa dele, a polícia encontrou aproximadamente 300 peças de roupa íntima, espalhadas em cima de um grande lençol aberto, como se fosse uma exposição.

À polícia, o tarado pelas peças íntimas femininas alegou que sofre de um transtorno que o faz ficar completamente fascinado por cuecas usadas e que não consegue resistir ao ímpeto de invadir habitações para as furtar. Depois da notícia da prisão do homem se espalhar, a polícia de Capelinha, que fica a 420 quilómetros da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, descobriu que o homem furtava aquelas peças de roupa não só na cidade mas em outras localidades da região e que essa prática já era antiga nele.

IN:CM
 
Topo