• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assassin’s Creed Rogue Remastered anunciado

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Lançado para Playstation 3 e XboX 360 em 2014 e para PC em 2015, Assassin’s Creed Rogue vai ser remasterizado para Playstation 4 e Xbox One, de acordo com a Ubisoft.



Nesta remasterização vão estar incluídos todos os DLC’s assim como todos os packs de armas disponíveis para o jogo original. Vai também ser possível utilizar o fato que foi utilizado por Bayek, o herói do último jogo da série, Assassin’s Creed: Origins.

O jogo terá suporte para 4K na Playstation 4 Pro e na Xbox One X – embora não tenha sido esclarecido se se trata ou não de 4K nativo – ao passo que irá “correr” a 1080p nas PS4 e Xbox One normais o que, mesmo assim, é uma melhoria bastante significativa em relação ao apresentado nas consolas mais antigas.

Apesar de se desconhecer quais os verdadeiros contornos desta remasterização, aguarda-se com alguma expectativa o lançamento deste jogo para podermos tirar a limpo se estamos apenas perante alterações ao nível gráfico e de renderização dos cenários ou se iremos observar mudanças mais profundas.

Contudo, esta excelente oportunidade para todos os fãs da série que não tiveram a possibilidade de jogar o jogo original nas consolas da geração anterior.

Podem ver abaixo o teaser trailer de lançamento do jogo que nos dá já uma data: o jogo estará á venda em 20 de Março deste ano.

[video=youtube;x_iypv91AlY]https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=x_iypv91AlY[/video]
 
Topo