Portal Chamar Táxi

Assassina ex-namorada e confessa no Facebook: “Matei-a porque me traiu”

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]Francisca das Chagas Sérgio, de 30 anos, morreu esfaqueada dentro de casa em São Paulo, no Brasil.
[/h]
naom_565addaf7fbc5.jpg


José Honório de Souza, de 42 anos, é suspeito de matar a ex-namorada, esfaqueando-a, numa casa em Rio Claro, no interior de São Paulo. Depois de cometer o crime, o homem publicou uma confissão no Facebook: “Matei-a porque me traiu”.


Segundo informações do R7, José e Francisca namoraram durante três anos, mas estavam separados há cerca de nove meses. Durante este período, continuaram a sair juntos algumas vezes.
Francisca, há cerca de três semanas, decidiu acabar definitivamente o relacionamento com Souza e passou a ser ameaçada através de mensagens e chamadas assustadoras.
O crime aconteceu em casa da vítima. O homem foi a casa da ex-namorada, alegadamente por precisar da sua mota emprestada e como garantia de que devolveria o veículo, o filho mais velho da vítima foi com ele.
Os dois saíram do local com a desculpa de que iria fazer um trabalho rápido na casa do suspeito. Pouco tempo depois, Souza voltou sozinho para devolver a mota.
Quando regressou ao local, o homem invadiu a casa e esfaqueou a vítima até à morte.
Os outros três filhos da mulher, que se encontravam em casa, tentaram socorrê-la, mas Francisca não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu do local e levou consigo a mota e o telemóvel, com promessas de que iria matar o homem com quem Francisca tinha um relacionamento.
Ainda segundo o R7, algumas horas depois de matar a ex-namorada, o homem publicou a confissão na página do Facebook. Os amigos mostraram-se chocados mas José Souza confirmou a história através de comentários. Apesar da confissão, o homem continua fugido às autoridades.


nm

 
Topo