• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assassinam mulher para vender os seus olhos por cerca de 90 euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_60a372f9452a2.jpg


Dois jovens foram detidos por suspeitas de serem os responsáveis pela morte de uma mulher, para que pudessem vender os seus olhos, por cerca de 90 euros, em Caracas, na Venezuela.






O corpo mutilado de Duibraska Andreína Rivas Romero, de 31 anos, foi encontrado no rio Motatán, a 23 de maio, relatou a Jam Press.


No dia anterior, José Gregorio Hernández Vargas, de 19 anos, terá convidado a mulher para um passeio no rio. Juntos, os amigos pararam em casa de Kleiver Omar Linares Rondón, de 21 anos, antes de seguirem viagem.


No local, o trio terá entrado em conflito, que culminou com a morte de Romero. De acordo com o mesmo meio, a mulher foi atacada com uma faca, sendo que Vargas, que estudava medicina, terá removido os seus olhos, para os vender por cerca de 93 euros. O jovem necessitava do dinheiro para, alegadamente, sair do país.


Os suspeitos terão, depois, atirado o corpo da vítima e arma do crime ao rio.


Para evitar ser descoberta, a dupla regressou a casa da mulher para dar os seus pertences à família, assegurando não ter conhecimento do seu paradeiro.


Os jovens foram detidos depois de o corpo de Romero ter sido descoberto.


A investigação está em curso.

IN:NM
 
Topo